Looks com Cropped Top


Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho trazer dicas e algumas inspirações de looks com  cropped, gosto muito de usar , principalmente no verão e o que eu mais gosto dessa peça é que ele combina com várias outras peças bacanas. Você pode usar ele com short, saia, calça , enfim com várias peças que com certeza irá combinar e ficar muito bonito o look.
Combinações variadas:

Com saia justa, larguinha: é a combinação que eu mais gosto no momento.
Com calça: fica lindo o look, mais não gosto muito.
Com short: acho linda essa combinação com short de cintura alta, é a minha favorita.


Combinações com Shorts:

Combinação com saia longa:

Estou apaixonada por esses dois looks , são lindos demais!
É difícil até escolher qual é o meu favorito rs

E vocês, gostam de usar cropped ?
Qual combinação mais gostam?
Me contem nos comentários.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com